quarta-feira, 30 de março de 2011

INSCRIÇÃO

O valor de insvestimento para participação no Congresso é de R$ 30,00 por pessoa. 

Após a realização da inscrição, você deverá realizar o pagamento na secretaria da Igreja ADI, com a secretária Jane, ou realizar o depósito do valor no Banco Itaú, agência 0643, conta corrente 49097-2, em nome da Igreja Assembléia de Deus Independente. Você deverá passar uma cópia do comprovante de depósito para o e-mail adi@adi.org.br ou pelo fax (48) 36261171. 

Sua inscrição será concluída somente mediante o pagamento ou repasse do comprovante de depósito, quando será passado um e-mail de confirmação. Caso isso não ocorra favor entrar em contato com a Central de Eventos da Igreja ADI ou envie um e-mail para adi@adi.org.br.

No credenciamento que você realizará no primeiro dia  de palestras, você receberá uma pasta com materias do Congresso.

Obs.: Os cultos nas noites dos dias 20, 21 e 22 serão gratuitos.
Cancelamento e reembolso: Para solicitar o cancelamento de sua inscrição, o inscrito deverá fazê-lo somente através do e-mail adi@adi.org.br. O reembolso será feito dentro de 30 dias após a solicitação.
Central de Eventos da Igreja ADI: 48 | 36261171

3 comentários:

  1. tenho certeza e fé no Senhor nosso Deus que esse congresso será um momento de muita unção, reflexão e aprendizado da palavra de Deus. que a graça do nosso bom Deus seja com todos.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençõe grandemente esta importante oportunidade de aprofundar nossos conhecimentos na Palavra poderosa do Senhor. Que cada participante esteja com o coração aberto para receber tudo que o Senhor irá nos ensinar nesses dias!Só deixa de aprender aquele que se acomoda com a rotina e não se abre a cada dia para o novo de Deus! Que Ele nos fortaleça!

    ResponderExcluir
  3. Será um momento de grande edificação para igreja do sul catarinense. Deus está interessado em usar pessoas e alcançar os perdidos. Deus abençoe a equipe organizadora!

    ResponderExcluir